Cake Pop de Brigadeiro

Luciane Dias
By - Luciane Dias
0
Olá meninas tudo bem!
Vamos a uma receita deliciosa de Cake Pop,para fazer para as criançadas ou mesmo para vender e ganhar um dinheiro extra.

Faça um bolo de chocolate de caixinha mesmo e depois de frio esfarele-o. Faça uma receita de brigadeiro e quando estiver no ponto de enrolar apague o fogo e adicione uma caixinha de creme de leite (sem soro). Adicione um pouco desse creme na massa para dar o ponto de enrolar (vai bem pouco). O resto desse creme pode ser usado para decorar os cake pops.

Minha obs: Eu até faria assim: Colocaria creme de leite só numa pequena porção do brigadeiro e enfeitaria os cake pops com brigadeiro mais mole (mas mais firme que colocar o creme de leite....pra não escorrer.

Dicas:
Para meninos usar confeitos azuis e cores mais de menino...da cor da decoração da festa.


Para decorar a mesa pode-se fazer uma base firme de madeira e isopor e decorar de tecido ou com papel do tema da festa. Faça de 3 andares e espete os pops envolta. Ou pode utilizar vasos com bolas de isopor dentro... ou ainda pode coloca-los em forminhas de doces com o palito para cima.
Os cake pops também podem ser feitos em formatos de sorvetinhos, flores, bichos etc... basta usar forminhas de bombom para moldar o bolo, mas ai exige uma decoração mais aprofundada, com mais habilidade.

Outra dica é rechear esses bolinhos com um docinho (brigadeiro, de coco, etc)... dá mais trabalho para enrolar mas deve fica ótimo.
Para quem não pode comer leite, umedeça a massa do bolo com geleia (ex. bolo branco com geleia de morango) e confeite com chocolate sem lactose ou de soja e cubra com coco ralado (ou faça um docinho de coco ralado, leite de coco e açúcar...deixe engrossar).
Acima tem uma receita de docinho de festa que já faz essa massa do cake pop, mas molda como docinhos. A dica é utilizar parte da massa para fazer os “pirulitos” e o restante faz docinhos... a mesa
decorada fica linda!
Espero que tenham gostado
Super Beijo e ate mais

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok,vamos lá!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!